segunda-feira, 25 de junho de 2012

The Members lançando sua demo!

O celeiro de bandas de Rock chamado Rio Grande e região, não pára de produzir. Sim, divulguei e divulgo várias ótimas bandas , como a Nitrovoid (Grunge) , Ícaro Chaves e Cassino Blues (Blues) e o Khursy (Heavy Metal),e agora, não posso deixar de falar dessa banda com um som de Classic Rock chamada The Members.

O som dos caras é muito bem tocado, tem uma pegada de Rock inglês, é lento e poético, às vezes lembra o Oasis, mas não imita os ingleses, assim como as outras bandas da região, tem seu estilo próprio. Mesmo não sendo rápido, tem peso, claro, não é tipo o Hardcore novaiorquino, mais lento e com aquele peso, não, é estilo Classic Rock o vocal de Rick Soares é bem suave lembrando músicas mais calmas do Green Day, mas é mais afinado e suave, este estilo, requer  que se cante com mais afinação, exige mais do vocalista, e nesse sentido, o Rick se sai muito bem.

Eles estão disponibilizando gratuitamente a sua demo para baixar, a demo se chama American Arrogance, e você pode baixar nesse link: http://goo.gl/FveVY eu baixei e gostei muito, divirtam-se e prestem atenção na guitarra, muito bom!

Um comentário:

  1. The Members agradece muito pelo espaço e resenha favorável! Rick Soares, vocal

    ResponderExcluir